20 dezembro, 2016

Renda-se neste fim de ano

Oii moçaaas!
Tudo bem com vocês?

Não é atoa que a renda nunca deixou de ser tendência. Vemos em novelas de épocas, filmes e por aí na rua mesmo.
Acho que o motivo é bem claro. É uma fofura que só.
Toda vez que uso uma peça rendada me sinto mais delicada, meiga e fofinha haha.
Então hoje trouxe algumas ideias de looks para vocês, dá uma conferida:
  • ·         Blusinhas de renda







É uma ótima aposta para o réveillon, ainda mais se for passar na praia com os amigos ou a família.
  • ·         Vestidos de renda







São definitivamente os mais fofos, me lembra os vestidinhos mais delicados que minha mãe colocava em mim quando era pequena hehe.
  • ·         Shorts de renda





Esses podem até terem saído da moda, mas é só saber combinar que o look fica lindo.

Espero que tenham gostado e aproveitem os looks nesse fim de ano.

Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário: