13 julho, 2016

Meus 5 aplicativos favoritos

Oii gente, tudo bem?
Hoje resolvi mudar um pouco o foco do blog e falar sobre a tecnologia.
Todo mundo sabe como as aplicativos de celulares facilitam nossas vidas, nos ajudam, dão dicas e tudo mais.
Então decidi compartilhar com vocês os app que eu uso.
Meu celular é um Moto G 2° geração e os meus 5 aplicativos favoritos são:

1. Polaris Office.














Salvo muitas coisas no e-mail, e quando preciso ver algo pelo celular, só consigo com a ajuda do app, já que as novas atualizações do próprio celular não nos permite realizar essa tarefa sem um app próprio para isso.


2. Clue.












É um calendário menstrual que após jogar minhas informações no aplicativo ele me informa quando será minha próxima menstruação, período fértil, tpm e outros. Quanto mais informações você fornece ao app mais ele vai te ajudar.


3. Snapchat.














Esse app a maioria  já conhece ou tem acesso, mas não poderia deixar de falar, pois está na minha lista de queridinhos.
Para mim esse aplicativo tem uma função que se destaca de todas as outras: me deixar mais perto de quem eu quero estar. Quem aí tem uma blogueira que gosta muito e se sente mais próximo a ela pelo snap?
Ele mostra tudo em tempo real, vocês está sempre por dentro de tudo, sabendo o que está acontecendo com diversas pessoas, é INCRÍVEL.


4. VSCO.














Esse é um ótimo editor de fotos, e que eu estou usando bastante ultimamente.
Antes eu usava apenas os filtros do instagram, mas o app dá mais possibilidades de filtros e configurações, assim deixo minhas fotos do jeito que desejar.


5. Gerenciador de Páginas.














Uso esse app pois fica mais fácil de fazer postagens na página do blog, por lá é mais fácil fazer postagens de fotos e textos. É melhor esse aplicativo do que usar o aplicativo do facebook mesmo no celular.



(Os links para dowload são do google play)
Espero que gostem, fiquem com Deus e...
Beijos!

Nenhum comentário: