27 março, 2016

Uma história de PÁSCOA.

Oii gente!
Tudo bem com vocês?
FELIZ PÁSCOA A TODOS!!!

Hoje, como é um dia especial, resolvi fazer um post especial também.
Deixei a moda de lado e vim falar sobre experiências, e como é bom tê- las.

Na família da minha mãe, somos em 6 primos apenas, o que proporciona uma união maior da família querendo ou não. 

Então todo ano, na Páscoa, minha mãe, tias e avó preparavam ovos e escondiam por toda a casa. Nos faziam bigodes de coelho e nos trancavam no banheiro.

Mas calma, não era castigo não, é que enquanto estávamos lá "as coelhinhas da Páscoa" espalhavam e escondiam ovos pela casa toda, além de deixarem suas pegadas.

Era a melhor coisa...

Sempre tinha aquelas brigas, de "Ah eu achei esse primeiro que você, vai procurar o seu", ou "esse é meu, e se eu achar mais um, vai ser meu também". Mas mesmo assim continuava a ser a melhor coisa.

Só que tem um porém, naquela época (não tão distante assim), eramos apenas em cinco, pois o caçula é meu irmão. 

E nessa Páscoa vou poder participar novamente, só que não estarei mais escondida no banheiro. Estarei escondendo o ovo do meu irmão, participando de toda aquela magia novamente.
Serei finalmente a coelhinha da Páscoa e vou levar isso pra mim sempre.

Então hoje, quando meu irmão acordar já não serei mais sua "Tata", serei sua coelhinha. A que vai lhe levar um sorriso, além de um ovo, e muito amor e união.

E para concluir, gostaria que pensassem não só no chocolate que vem com a páscoa, mas no seu verdadeiro sentido, o que é sempre esquecido. 

Beijos, 
Fiquem com Deus e tenham uma FELIZ PÁSCOA.
E não se esqueça de deixar aqui nos comentários histórias ocorridas na Páscoa, vou adorar saber.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindoooo... Parabééns!! Adoreeei

AS Mendes disse...

Obrigado!