04 janeiro, 2016

Mais de 1000 visualizações no blog.

Oiiiiii gente!
Tudo bem com vocês?
Antes de tudo eu quero dizer que estou muuuuuuito feliz pelo que aconteceu.
Meu sonho está se realizando, e agora sei que posso sonhar cada vez mais alto.
Tem quase 1 ano que estou com o blog, mas faz uns 5 meses mais ou menos que comecei levá-lo mais a sério.
É encantador o fato de você "se abrir" para pessoas desconhecidas, compartilhar sua vida, seus gostos, seus melhores momentos e ver que tem alguém se importando com você ali. Ganhei amigos com isso.
Pois sei que a cada post novo tem algumas pessoas que estão ali só pra me "ouvir".
Hoje quando entrei no Blogger e vi que estávamos com 1038 visualizações aqui no blog eu quase surtei.

Chegar as 1000 visualizações era uma meta para mim, que imaginei demorar muito tempo para conseguir.
E hoje já posso olhar para o céu e agradecer a Deus por ser tão generoso comigo, agradecer pela motivação que Ele sempre me deu para continuar.
Quero agradecer a pessoa que mais me ajudou a compartilhar e promover o blog, o meu namorado, que estava sempre me ajudando na realização desse sonho. Que estava comigo quando bati recordes de visualizações e que também estava comigo lá no começo, quando nem 10 pessoas entravam no blog.
Agradeço a minha família que também me apoiou, que veio ler os posts aqui e que de uma forma ou outra acreditaram em mim.
Quero também agradecer muito a todos vocês que estão aqui sempre  que podem dando uma olhada no blog, que estão sempre aqui como amigos com quem eu possa contar.
Muito obrigado por todos que participam desse meu sonho a cada novo post.
Um beijo a todos vocês e que Deus realize os sonhos de vocês assim como vem realizando os meus.